5 Campanhas de follow-up por e-mail que mais convertem
Deseja aumentar suas taxas de conversão? Certifique-se de que você está usando as estratégias e táticas corretas para obter engajamento de seus e-mails.
O e-mail marketing ainda é uma das melhores maneiras de nutrir leads e gerar vendas. Além disso, é uma maneira incrivelmente eficaz de permanecer na mente dos seus clientes. No entanto, não é tão simples quanto enviar para toda a sua base de vez em quando, esperando que isso entusiasme as pessoas com o que você está oferecendo.
Em vez disso, você precisa pensar estrategicamente sobre com que freqüência e quando essas mensagens são enviadas, para quem elas são enviadas (e por quê), que conteúdo elas contêm - e o mais importante: como elas podem ajudar a aumentar o engajamento com seus contatos, ao mesmo tempo em que os direciona para uma venda (ou pelo menos para se tornarem mais engajados).
As cinco campanhas de follow-up seguintes são alguns exemplos de como isto funciona:
Campanha de Perguntas Freqüentes
Você pode economizar muito tempo respondendo …