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Como oferecer uma experiência relevante ao cliente?

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A experiência do cliente continua a ser o tema do momento. Recentemente, uma série de novos estudos tentaram entender quais os principais…

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otaviokiel
Dec 01, 2022
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Como oferecer uma experiência relevante ao cliente?
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A experiência do cliente continua a ser o tema do momento. Recentemente, uma série de novos estudos tentaram entender quais os principais pontos que os profissionais de marketing consideram para aprimorar as experiências dos seus clientes.

Entre os estudos mais interessantes está o da CMO Council que perguntou a mais de 170 líderes seniores de marketing quais os atributos “Top 5” da experiência do cliente dentro de uma lista de 16 itens.

O principal atributo escolhido por eles foi o tempo de resposta rápido para os questionamentos dos cliente (75% dos entrevistados). Logo em seguida, temos:

  • Consistência na experiência em todos os canais (55%);

  • Equipe experiente em atender as necessidades dos clientes (55%);

  • Mensagens claras, consistentes e informativas em todos os canais (46%);

  • Algum profissional disponível para atender ao cliente, independentemente da hora ou local (37%).

Tais respostas são muito similares às expetativas dos consumidores. Em outra pesquisa elaborada pela Economist Intellige…

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