Marketing Geeks

Marketing Geeks

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
🧠 Gráfico da semana: Pesquisas e dados - a chave para conquistar tomadores de decisão B2B

🧠 Gráfico da semana: Pesquisas e dados - a chave para conquistar tomadores de decisão B2B

Gráfico da semana #9

otaviokiel's avatar
otaviokiel
Apr 20, 2023
∙ Paid

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
🧠 Gráfico da semana: Pesquisas e dados - a chave para conquistar tomadores de decisão B2B
Share

Tempo de leitura: 5 minutos

💭Principais Insights

  1. A importância do marketing de conteúdo para os profissionais de B2B;

  2. A valorização do pensamento de liderança em tempos de recessão econômica;

  3. A necessidade de referenciar pesquisas robustas e dados fortes nos conteúdos de liderança temática (thought leadership);

  4. A importância de demonstrar valor para os clientes, aumentando as chances de retenção e conquista de participação de mercado;

  5. A eficácia dos conteúdos de thought leadership em relação ao marketing orientado a produtos;

  6. A necessidade de fornecer informações e insights que ajudem os clientes a serem mais eficazes em seus trabalhos;

  7. A identificação de novas oportunidades ou tendências da indústria decorrentes da recessão econômica.

This post is for paid subscribers

Already a paid subscriber? Sign in
© 2025 otaviokiel
Privacy ∙ Terms ∙ Collection notice
Start writingGet the app
Substack is the home for great culture

Share