Marketing Geeks

Marketing Geeks

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
Profissional de Marketing, você não é um@ cientista de dados, mas deve tratar os dados como um@

Profissional de Marketing, você não é um@ cientista de dados, mas deve tratar os dados como um@

Embora os marqueteiros sempre precisaram dominar os dados, eles agora se deparam com a construção de uma relação duradoura com as equipes de análise e ciência de dados de sua empresa.

otaviokiel's avatar
otaviokiel
Feb 02, 2023
∙ Paid

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
Profissional de Marketing, você não é um@ cientista de dados, mas deve tratar os dados como um@
Share

Os dados estão por toda parte. Eles estão na nuvem, no seu celular e até mesmo na sua própria casa. Você vê dados quando você olha para um e-mail ou acessa suas redes sociais. Nós escrevemos sobre os benefícios de ter uma boa base de dados desde que entramos no mundo da publicidade digital, mas nós sempre acreditamos que eles são importantes também para os CMOs e outras pessoas na linha do comando — porque diferentemente dos analistas ou pesquisadores de mercado, os líderes corporativos precisam saber como as melhores decisões se tornam possíveis quando você tem os dados certos em mãos.

Marketing Geeks is a reader-supported publication. To receive new posts and support my work, consider becoming a free or paid subscriber.

Os dados estão em toda parte

São mais do que números, são mais do que fatos, e definitivamente não são apenas estatísticas. Os dados são a matéria-prima do marketing e da inteligência comercial. Podem lhe dar uma vantagem competitiva se você souber como extraí-los efica…

This post is for paid subscribers

Already a paid subscriber? Sign in
© 2025 otaviokiel
Privacy ∙ Terms ∙ Collection notice
Start writingGet the app
Substack is the home for great culture

Share