Marketing Geeks

Marketing Geeks

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
🧠 Gráfico da semana: Quais tipos de conteúdo atraem o público técnico no LinkedIn?

🧠 Gráfico da semana: Quais tipos de conteúdo atraem o público técnico no LinkedIn?

Gráfico da semana #4

otaviokiel's avatar
otaviokiel
Mar 16, 2023
∙ Paid

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
🧠 Gráfico da semana: Quais tipos de conteúdo atraem o público técnico no LinkedIn?
Share

Tempo de leitura: 4 minutos

O LinkedIn é um dos pilares para o público B2B e um dos favoritos dos profissionais de marketing de conteúdo

O LinkedIn é um dos pilares para o público B2B e um dos favoritos dos profissionais de marketing de conteúdo. Ele também tem um apelo considerável para o público técnico, com 81% dos engenheiros pesquisados dizendo que utilizam a plataforma.

Share Marketing Geeks

Além disso, 66% relatam que o LinkedIn é extremamente (8%) ou muito (21%) valioso para eles quando procuram informações sobre as últimas tecnologias de engenharia, tendências da indústria e produtos. Os profissionais mais jovens, ou seja, entrevistados com 35 anos ou menos acham que o LinkedIn é extremamente ou muito valioso (42%) em comparação com 29% dos entrevistados em geral.

This post is for paid subscribers

Already a paid subscriber? Sign in
© 2025 otaviokiel
Privacy ∙ Terms ∙ Collection notice
Start writingGet the app
Substack is the home for great culture

Share