đ§ GrĂĄfico da semana: Quais tipos de conteĂșdo atraem o pĂșblico tĂ©cnico no LinkedIn?
GrĂĄfico da semana #4
Tempo de leitura: 4 minutos
O LinkedIn Ă© um dos pilares para o pĂșblico B2B e um dos favoritos dos profissionais de marketing de conteĂșdo
O LinkedIn Ă© um dos pilares para o pĂșblico B2B e um dos favoritos dos profissionais de marketing de conteĂșdo. Ele tambĂ©m tem um apelo considerĂĄvel para o pĂșblico tĂ©cnico, com 81% dos engenheiros pesquisados dizendo que utilizam a plataforma.
AlĂ©m disso, 66% relatam que o LinkedIn Ă© extremamente (8%) ou muito (21%) valioso para eles quando procuram informaçÔes sobre as Ășltimas tecnologias de engenharia, tendĂȘncias da indĂșstria e produtos. Os profissionais mais jovens, ou seja, entrevistados com 35 anos ou menos acham que o LinkedIn Ă© extremamente ou muito valioso (42%) em comparação com 29% dos entrevistados em geral.



