Sunday Reads #01 - 2023
Curadoria de alguns dos artigos mais interessantes que li na última semana.
Guia sobre como lançar a sua marca no TikTok
Relatório mostra que os jovens usuários estão cada vez mais recorrendo ao TikTok para conteúdo de notícia
10 tipos de marketing de conteúdo para triplicar suas vendas em 2023
Como manter um marketing vencedor durante a adversidade econômica
Google traz aprendizado de máquina para planilhas on-line com Simple ML for Sheets.
Como contratar um gerente de SEO?
Eu queria ver se a IA poderia escrever minha postagem no blog. Aqui está o que eu encontrei.
LinkedIn adiciona novas ferramentas de análise de público, incluindo crescimento de seguidores e informações demográficas.
Relatório: Indústria de auditoria vencendo o desafio de análise de dados.
XAI: Precisão vs Interpretabilidade para Modelos Relacionados a Crédito.
Guia sobre como lançar a sua marca no TikTok
Fonte: How to Launch a Brand on TikTok: A CMO’s Guide
O que você encontrará neste artigo?
Construir sua estratégia de conteúdo TikTok em torno dos quatro pilares abaixo manterá você livre de estresse e bem sucedido no TikTok.
1. Publique regularmente. Se você postar regularmente, você aumentará a visibilidade de sua marca na plataforma e também será recompensado pelo algoritmo TikTok.
2. Incentivar a interação. Como com o algoritmo Instagram, o algoritmo TikTok também mostrará aos usuários mais do conteúdo com o qual eles interagem mais.
3. Escolher estrategicamente os sons populares. Já abordamos a importância de usar os sons TikTok para ajudar os usuários a encontrar e desfrutar de seu conteúdo.
4. Use anúncios no Feed junto com o conteúdo orgânico regular: Por exemplo, a média de CTR para anúncios do Feed TikTok está entre 1,5 e 3%. A média de CTR para anúncios stories Instagram é de cerca de 0,58%. Um CTR de 3% contra um CTR de 0,58%.