Você está aproveitando os micro-momentos do seu cliente?
Tempo de Leitura: 4 minutos
Todos os dias nós pesquisamos na internet coisas que precisamos, coisas que queremos, tutoriais, inspirações e por outras inúmeras razões. As pesquisas no Google são como uma grande enciclopédia de tudo o que precisamos.
As pesquisas e outros momentos que levam a uma ação mobile ou digital na vida de um consumidor podem parecer trivial, porém eles possuem grandes oportunidades para todos os tipos de empresas. Em 2015, o Google publicou uma série de estudos sobre esses momentos que eles definiram como micro-momentos. Esses momentos ocorrem sempre que um consumidor utiliza um dispositivo móvel para realizar buscas com uma necessidade específica a qualquer hora e lugar.
Para gerar resultados relevantes neste cenário é necessário repensarmos o marketing e a jornada do cliente. Até pouco tempo atrás, o foco tem sido atrair os clientes até nós. No entanto, precisamos mudar o pensamento e estratégia para atender os consumidores onde eles já estão. Parece simples, não…