Marketing Geeks

Marketing Geeks

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
Você está aproveitando os micro-momentos do seu cliente?

Você está aproveitando os micro-momentos do seu cliente?

otaviokiel's avatar
otaviokiel
May 04, 2021
∙ Paid

Share this post

Marketing Geeks
Marketing Geeks
Você está aproveitando os micro-momentos do seu cliente?
Share

Tempo de Leitura: 4 minutos

Todos os dias nós pesquisamos na internet coisas que precisamos, coisas que queremos, tutoriais, inspirações e por outras inúmeras razões. As pesquisas no Google são como uma grande enciclopédia de tudo o que precisamos.

As pesquisas e outros momentos que levam a uma ação mobile ou digital na vida de um consumidor podem parecer trivial, porém eles possuem grandes oportunidades para todos os tipos de empresas. Em 2015, o Google publicou uma série de estudos sobre esses momentos que eles definiram como micro-momentos. Esses momentos ocorrem sempre que um consumidor utiliza um dispositivo móvel para realizar buscas com uma necessidade específica a qualquer hora e lugar.

Para gerar resultados relevantes neste cenário é necessário repensarmos o marketing e a jornada do cliente. Até pouco tempo atrás, o foco tem sido atrair os clientes até nós. No entanto, precisamos mudar o pensamento e estratégia para atender os consumidores onde eles já estão. Parece simples, não…

This post is for paid subscribers

Already a paid subscriber? Sign in
© 2025 otaviokiel
Privacy ∙ Terms ∙ Collection notice
Start writingGet the app
Substack is the home for great culture

Share