Por que fazer parte?

O Marketing Geeks fornece informações acionáveis e objetivas para ajudar os profissionais de marketing a tomar decisões mais bem informadas.

Economize seu tempo, mantenha-se atualizado e saiba tudo sobre tópicos que tratam da intersecção entre Marketing e Tecnologia.

Você não precisa se preocupar em perder nada. Cada nova edição da newsletter vai diretamente para a sua caixa de emails.

Quer saber mais sobre a minha trajetória? Me adicione no Linkedin

✍️ Cronograma de postagem

Os assinantes pagos recebem uma nova postagem toda terça-feira, além de uma postagem do Gráficos da semana (uma análise independente sobre algum estudo ou pesquisa relevante) toda quinta-feira. Os assinantes não pagos recebem aproximadamente um e-mail por mês.

Como assinante pago, você também recebe acesso a um diretório com curadoria de 100+artigos, recomendações de livros, plataformas, 20% de desconto em outros conteúdos premium e um convite para participar do chat de discussão. Tudo por R$ 90 por ano.

Benefícios aos usuários pagantes:

  • Acesso a um diretório com curadoria de 100+artigos, recomendações de livros, plataformas,

  • 20% de desconto em outros conteúdos premium

  • Toda quinta-feira você receberá uma análise sobre um estudo de mercado relevante que te dará insumos para tomar as melhores decisões.

  • Toda terça-feira um novo artigo sobre um tópico escolhido aleatoriamente, geralmente sobre growth marketing, marketing operations, automação de marketing, CRM, analytic ou qualquer outra coisa que aprendi enquanto trabalhava em empresas como Intuit, Telefonica e Responsys.Receba o resumo da semana aos domingos

  • Última semana do mês.

  • Convite para participar do Chat.


Por onde começar? Eu recomendo iniciar por esses 4 artigos.

  1. Como determinar se suas iniciativas de marketing estão funcionando - Um guia e uma planilha

  2. Como calcular o retorno do investimento de um Blog?

  3. Qual o grande desafio das equipes de marketing?

  4. Como criar um playbook de métricas de marketing para selecionar e medir os indicadores certos.

User's avatar

Subscribe to Marketing Geeks

Newsletter semanal que explora a interseção entre marketing e tecnologia, growth e te ajuda com insights e análises para tomada de decisões.

People

Profissional de marketing experiente com mais de 15 anos no setor, liderando CRM e automação de marketing na Intuit (NASDAQ: INTU). Desenvolveu iniciativas inovadoras na interseção de marketing, tecnologia e operações.